Juazeiro/BA, 21 de outubro de 2020


Covid-19

Réveillon de Juazeiro encerra ano de conquistas e realizações com atrações locais

ASCOM em 27/dez/2019

Carlos Humberto/Seculte

A Orla 2 de Juazeiro será o ponto de encontro dos juazeirenses e visitantes na virada do ano neste dia 31 (terça-feira), na festa especialmente preparada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Com atrações regionais que caíram no gosto popular, a organização procurou agradar os diversos estilos musicais e, para isso, escolheu a DJ Candite, os cantores Mateus Silva, Mateus Torres, a banda Samba de Mezza, além do cantor Zé Vaqueiro que atrai grande público, já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram e promete embalar o público com seu talento e carisma.

O coordenador de eventos da Seculte, Josinaldo da Silva (Naldinho) estima “um público de 10 mil pessoas para brindar a chegada do novo ano, com a segurança da população garantida com a presença da Guarda Municipal e Polícia Militar”.

O cantor Mateus Silva abre a programação às 20h, no palco montado na Praça Central da Vila Bossa Nova. Em seguida, o show prossegue com as apresentações da DJ Candite, da Banda Samba de Mezza e Zé Vaqueiro oficial e será encerrado por Mateus Torres.

O tradicional show pirotécnico, que comanda a contagem regressiva, iluminará os céus e refletirá nas águas do Velho Chico imagens em todas as dimensões.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro