Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Reunião entre Ceasa de Juazeiro e do Rio de Janeiro discute melhorias para o Mercado do Produtor

ASCOM em 22/set/2017

Daniela Duarte/AMA

A direção da AMA nesta quinta-feira (21), com o gestor financeiro do Ceasa do Rio de Janeiro, Lelio Bastos e a Secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) Cida Gama, com o objetivo discutir propostas de melhorias para o Mercado do Produtor de Juazeiro. Entre os assuntos conversados estão Banco de Alimentos, melhoria no sistema de portaria da Ceasa, assim como sistemas tecnológicos modernizados que facilita o trabalho de cotação e portaria.

O diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas ressaltou a importância da troca de experiência com a Ceasa. “O Mercado do Produtor de Juazeiro tem recebido representantes de Ceasas de todo o país. Ficamos felizes em poder trocar experiência e aprender sobre outros modelos de gestão. Nosso Ceasa tem vários pontos que merecem atenção especial e temos trabalhado na reestruturação do quinto maior Ceasa em volume do país”, pontuou.

“Tivemos chance de mostrar nosso modelo de portaria com um sistema dinâmico e moderno que facilita o controle de cargas e veículos em nosso Ceasa do Rio de Janeiro. Estamos à disposição ao que a Ceasa de Juazeiro precisar seja como modelos de portaria, ou melhorias no sistema de banco de alimentos. Juazeiro está de parabéns por ter uma estrutura de volume e comercialização de tamanha importância para todo Brasil”, disse o diretor financeiro, Lélio Beja Rodrigues da Associação Comercial dos Produtores e Usuários da CEASA Grande Rio e São Gonçalo.

O Mercado do Produtor de Juazeiro é o quinto maior do Norte e Nordeste em volume e valor de negócios e o terceiro do país em comercialização de frutas e verduras.  É gerenciado pelo novo modelo de Gestão com a criação da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA implantada na gestão do prefeito Paulo Bomfim. A AMA tem personalidade Jurídica própria, integrante da administração indireta do Município e é regulada pela Lei Complementar.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro