Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Reunião confirma jogos da segunda rodada do Interbairros no próximo sábado (23)

ASCOM em 21/set/2017

Ascom/PMJ

Os representantes dos bairros que participam do Campeonato Interbairros se reuniram com os coordenadores da competição nesta quarta-feira (20) e confirmaram a programação estabelecida na tabela original.

No próximo sábado (23), a partir das 15h30, seis selecionados representando as comunidades se enfrentam na realização da terceira rodada: no Jardim Primavera, a equipe local recebe o Pedro Raimundo, pelo Grupo D, e no campo da Liga 1º de Maio a seleção da Coreia enfrenta o Alto do Cruzeiro em jogo válido pelo Grupo A. O confronto entre Alto da Aliança e Nova Esperança, inicialmente marcado para acontecer no campo do Sesi, foi transferido para o campo do bairro João Paulo II.

Das seis equipes envolvidas na rodada, apenas o Alto do Cruzeiro já jogou na atual competição. As outras cinco, Jardim Primavera, Pedro Raimundo, Coreia, Alto da Aliança e Nova Esperança entram em campo pela primeira vez na temporada.

A Superintendência de Esportes também confirmou a entrega dos uniformes das equipes nesta sexta-feira (22) no Ginásio de Esportes.

RAIO X DO CAMPEONATO

A 15ª edição do Interbairro começou bem no tocante a marcação de gols, se comparado ao campeonato de 2016. Naquele ano, nos 40 jogos disputados, os artilheiros balançaram as redes 68 vezes, perfazendo uma média de 1,7 gols por partida. Com três gols por jogo, o campeonato deste ano apresenta uma média superior, próximo de 80%, para a alegria dos torcedores que assistem os jogos.

Confira os principais números:

Maior placar: Antônio Guilhermino 4 x 1 Alto do Alencar

Placar que mais se repetiu: 1 a 1, duas vezes

Melhor ataque: Antônio Guilhermino, com 4 gols

Pior defesa: Alto do Alencar, com 4 gols

Total de gols marcados: 12

Jogos realizados: 4

Média de gols por partida: 3

Artilheiros: 12 atletas diferentes marcaram um gol cada

Jogador expulso: Delmário, do Alto do Alencar (média de 0,25 por partida)

Cartões amarelos: 20 (média de 5 por partida)

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro