Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Resultados da segunda rodada começam a definir os semifinalistas do Interdistrital 2017

ASCOM em 12/jun/2017

Por Ascom/SECULTE

Concluída a segunda rodada do segundo turno – jogos de volta – o quadro classificatório dos grupos A e B do Campeonato Interdistrital apresenta uma acentuada redução de possibilidades entre os concorrentes que almejam uma vaga na fase semifinal da competição. Dos três jogos programados para o último domingo, 11, apenas dois aconteceram normalmente, a exceção foi a partida entre Junco e Carnaíba, adiada pelo falecimento de um ex-dirigente e ex-jogador do Carnaíba.

Em Mandacaru, o time local não fez valer o mando de campo e cedeu o empate ao Itamotinga, após ficar duas vezes à frente do placar. A partida, válida pelo grupo A, levou um grande público ao campo de futebol do Projeto e terminou em 2 a 2. Pelo grupo B, Massaroca conquistou sua primeira vitória na presente edição do Interdistrital. Atuando em casa, bateu Abóbora por 3 a 1, e alimenta o sonho de uma classificação. O resultado não alterou as posições na ponta da tabela, onde Maniçoba, líder absoluto com 11 pontos e um jogo a menos, dificilmente ficará de fora da próxima fase.

Situação dos grupos

“No grupo A, o invicto Maniçoba, que folgou na rodada, e Itamotinga, são considerados favoritos para galgarem à próxima fase. Atrás, mas com possibilidades matemáticas de classificação, seguem Junco, cinco pontos, e Mandacaru e Carnaíba, ambos com quatro pontos somados. O atual campeão Pinhões, outro invicto do torneio, lidera o grupo B e é o maior favorito a uma vaga. Tem em seu encalço Abóbora e Massaroca, que disputam entre si a outra vaga do grupo. A derrota para Massaroca neste domingo, impediu que Abóbora encaminhasse sua classificação, e agora vai depender de outros resultados para alcançar seu objetivo. Com apenas dois pontos, Juremal está fora da competição e apenas cumpre tabela”, explica o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

No próximo domingo, 18, acontece a terceira rodada do segundo turno. Pelo grupo A, dois jogos: Carnaíba enfrenta Mandacaru e Maniçoba recebe o Junco, em seu campo. Juremal joga contra Pinhões pelo grupo B. O local ainda será definido pela coordenação do campeonato.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro