Início Residencial Dr. Humberto Pereira ganha ‘nova cara’ com obra de requalificação de pavimento da Prefeitura de Juazeiro

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

08/07/2021 10h25 Atualizado há 3 anos atrás

A obra de requalificação e implantação do novo pavimento nos residenciais Dr. Humberto Pereira I, II e III, em Juazeiro, segue a todo vapor e já está dando uma ‘cara nova’ ao conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida. O trabalho é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Ao todo, no projeto, constam 17 ruas e, até o momento, já foram beneficiadas seis vias. “Estamos repaginando o conjunto habitacional, revitalizando as ruas com pavimento intertravado e garantindo acessibilidade e segurança viária para quem mora na localidade. Vamos entregar um material fantástico para a população. Seguimos a orientação da prefeita Suzana Ramos que pediu dedicação máxima da equipe para a resolução do problema de mobilidade urbana que existia aqui”, destaca o gestor da SEDUR, Anderson Freire.

(Foto: Ascom/PMJ)

Nos próximos dias os serviços chegam às unidades II e III, como explica o engenheiro civil da SEDUR, Pedro Augusto Bastos Ribeiro. “Já finalizamos seis ruas e estamos na última do Residencial Dr. Humberto I. A partir da semana que vem devemos entrar no II e, posteriormente, para o III. O principal objetivo é proporcionar a melhoria das ruas e isso nós já estamos vendo”, complementa Ribeiro.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ