Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Residencial Brisa da Serra recebe primeira etapa do projeto Esporte e Lazer

ASCOM em 10/abr/2017

Por Ramaiana Leal/Esporte

O Residencial Brisa da Serra recebeu, na manhã do último domingo, 9, a primeira etapa do Projeto Esporte e Lazer. A iniciativa é da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, através da Superintendência de Esportes e faz parte do calendário esportivo do município. O evento contou com a participação do secretário Sérgio Fernandes e do moradores locais.

O projeto objetivo incentivar o esporte como qualidade de vida para as comunidades e oferecer lazer às mesmas. Profissionais da Superintendência de Esportes ministraram atividades durante três horas. “Esse projeto foi iniciado na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e sempre apresentou grande sucesso. É um pouquinho da manhã com corrida, futsal, dança, atividades lúdicas para crianças de ambos os sexos, em idades variáveis de quatro a 14 anos. Nossa intenção é também aproveitar a oportunidade para revelar talentos, porque nossa cidade tem talentos esportivos de grande relevância no cenário internacional”, diz o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

Do mês de abril a novembro serão realizadas 11 etapas do projeto Esporte e Lazer em Bairros, Centros Comunitários e Orla de Juazeiro. A segunda etapa está agendada para o dia 14 de maio. O local ainda não foi definido, mas novas modalidades esportivas deverão ser incorporadas, diversificando o público alvo.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro