Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

Requalificação do Terminal de Ônibus Urbano segue acelerada

ASCOM em 04/out/2018

Irislane Pacheco/CSTT

A obra de requalificação do Terminal de Ônibus Urbano de Juazeiro, iniciada há cerca de um mês, segue em ritmo acelerado. Realizada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a obra é custeada com recursos próprios e conta com a parceria da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

De acordo com o Supervisor de Transporte da CSTT, José Hamilton, as três plataformas do transbordo já estão totalmente iluminadas e dois refletores foram colocados para melhorar a iluminação da parte externa. “A principal reclamação da população era a escuridão do Terminal, por isso, priorizamos essa parte. O transbordo já está 100% iluminado. Nossa equipe agora está fazendo a reposição da iluminação nas plataformas laterais”, afirma José Hamilton.

Além da iluminação, a reforma prevê pintura e recuperação dos bancos, do telhado e do alambrado, tapa-buraco, troca das tampas de galerias das águas pluviais e recapeamento asfáltico dentro do transbordo.

Miguel Pereira, que comercializa água de coco há 18 anos no Terminal, elogiou a reforma. “Está ficando muito bonito e com a nova iluminação a gente se sente mais seguro”, destaca Miguel.

A comerciante Patrícia Carneiro também está bastante satisfeita. “Antes não vendia aqui no Terminal à noite por causa da escuridão, não era seguro. Agora, com tudo iluminado já voltei a vender. Estou achando a reforma maravilhosa e tenho escutado muitos elogios dos usuários”, ressalta Patrícia.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, fala da satisfação em conduzir essa obra. “O prefeito Paulo Bomfim, que tem como premissa de governo cuidar das pessoas, nos deu a missão de realizar essa requalificação do Terminal, que estava bastante precário e não atendia a necessidade da população. Com muito esforço e determinação, nossa equipe tem realizado um ótimo trabalho e, em breve, entregaremos esse equipamento público totalmente recuperado”, salienta Damião.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro