Juazeiro/BA, 05 de dezembro de 2020


Covid-19

Requalificação do Terminal de Ônibus está em fase de conclusão

ASCOM em 04/dez/2018

Irislane Pacheco/CSTT

A obra de requalificação do Terminal de Ônibus Urbano de Juazeiro, iniciada acerca de três meses, está em fase de conclusão. Realizada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a obra é custeada com recursos próprios e conta com a parceria da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

De acordo com o Supervisor de Transportes da CSTT José Hamilton, já foram realizadas a pintura e recuperação dos bancos, do telhado e do alambrado. Também já foi concluído o tapa-buraco de todo o piso e a troca das tampas das galerias de águas pluviais que estavam danificadas.

“Também concluímos a sinalização dentro do transbordo e atendendo ao pedido do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), construímos novas rampas de acesso e uma passarela para que as pessoas com deficiência possam ter acesso ao transbordo com mais conforto e segurança”, salientou José. Ainda de acordo com o supervisor, só falta finalizar a troca da fiação elétrica e a substituição por lâmpadas de Led, etapa que já está 90% concluída.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, afirma que a obra estará concluída ainda esse mês. “Foi um grande desafio realizar essa requalificação com recursos e mão de obra próprios. O prefeito Paulo Bomfim nos confiou essa missão e estamos concluindo com êxito. Quem ganha é Juazeiro e os usuários do transporte coletivo. Antes do Natal esperamos entregar esse presente para Juazeiro”, afirma Damião.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro