Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Representantes comprometidos com a segurança do carnaval de Juazeiro avaliaram de forma positiva a segunda noite de festa

ASCOM em 28/jan/2018

Ascom/PMJ

Foi em clima de muita tranquilidade que os foliões curtiram a segunda noite de carnaval antecipado de Juazeiro. Durante a apresentação do balanço do segundo dia de festa carnavalesca no município, que aconteceu na manhã deste domingo (28), no auditório do Rapport Hotel, os representantes da Polícia Militar e Civil, Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Guarda Municipal Civil, entre outros envolvidos com a segurança da festa, avaliaram de forma positiva o segundo dia de folia na cidade.

A coordenadora da 17ª CORPIN, Lígia Nunes, que fez a sua primeira atuação no carnaval de Juazeiro parabenizou a organização em geral pelo segundo dia de festa na cidade. Segundo Lígia, as ruas estavam bem policiadas, pelo fato dos órgãos das instituições envolvidas estarem atuando em sintonia. “Só tenho a agradecer a todos os envolvidos na organização pela parceria e prontidão que cada um executou sua função. Continuando assim, a gente vai fazer sempre o melhor à segurança no carnaval do município”, frisou a coordenadora da 17ª CORPIN.

Já a comandante da Guarda Civil Municipal, Josilene Lins, pontuou que essa segunda noite de carnaval foi ótima e de paz. “Não tivemos nenhuma dificuldade, nem apreensão, só quatro conduções por desacato, mas fora isso tudo calmo”, ressaltou Josilene.

De acordo com o Diretor Operacional da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Marcos Cardoso, as forças que estão trabalhando no carnaval de município de 2018, Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, os agentes de trânsitos, além de outros representantes da segurança da festa, avaliaram positivamente esse segundo dia de festejo na cidade.

Marcos ainda afirmou que comparado ao ano passado alguns pontos melhoraram. A Polícia Militar que no ano anterior atuou com mais de 50 patrulhas e registrou 40 ocorrências, este ano trabalhou com 85 patrulhas e registrou apenas 24 ocorrências. “A CSTT conseguiu oferecer total segurança para as pessoas que estavam curtindo e trabalhando durante esses dois dias de festa na cidade. Também conseguimos impedir alguns acidentes de alta periocidade”, ressaltou Marcos.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro