Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Rede municipal de ensino de Juazeiro encerrou o ano letivo com bailes de formaturas dos estudantes

ASCOM em 20/dez/2019

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Durante toda esta semana a rede municipal de ensino de Juazeiro encerrou o ano letivo, com bailes de formaturas dos alunos das turmas do infantil III, 5º e 9º ano, em várias escolas da sede e interior do município.

Nesta quinta-feira (19), a secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves participou da formatura da Escola 2 de Julho no distrito de Maniçoba. “Quero parabenizar a gestora Rúzia, professores, funcionários e aos pais que estão aqui entregando os certificados a seus filhos por mais uma conquista, em especial aos alunos formandos que estudaram, se dedicaram e hoje estão comemorando nessa festa linda mais uma etapa vencida. As escolas da nossa rede estão encerrando o ano letivo de 2019 com bailes de formaturas e confraternizações, celebrando mais um ano de muito trabalho, conquistas, dedicação e amor pela Educação de Juazeiro”, ressaltou a secretária.

A cerimônia foi marcada por muita emoção dos pais, que entregaram os certificados, juntamente com os padrinhos, as mensagens de agradecimentos e juramento dos formandos, os depoimentos dos professores e do paraninfo das turmas, o vereador Reinaldo Sabino. Os formandos encerram a cerimônia com uma apresentação de dança.

“Foi uma noite muito emocionante, esses alunos começarão uma nova fase da vida escolar e a equipe da 2 de Julho e os familiares estão felizes e agradecidos. Queremos parabenizar e desejar sucesso a todos os formandos, agradecer aos pais, professores, a toda equipe da escola e a secretária Lucinete, por cuidar tão bem da Educação da nossa Juazeiro”, disse a gestora Rúzia Lima.

“Estamos felizes que a nossa filha agora vai para o ensino médio, preparada para essa nova etapa escolar. Essa escola é maravilhosa, o ensino, os professores, a gestora e todos que cuidaram durante todos esses anos dela. Parabéns por esta festa linda e inesquecível”, finalizou a mãe, Maria da Silva.

A Rede Municipal encerrou esta semana o ano letivo de 2019, e retorna as aulas em fevereiro de 2020. Os pais dos alunos que vão permanecer nas unidades escolares da rede, terão até o dia 27 de dezembro para renovar a matrícula, e para os alunos novatos, a pré-matrícula online, acontece no período de 07 a 17 de janeiro de 2020, através site portaldaeducacao.juazeiro.ba.gov.br ou nos terminais de matriculas que serão instalados em algumas escolas da sede e interior de Juazeiro.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro