Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Recuperação de estradas vicinais traz segurança e conforto aos moradores do interior de Juazeiro

ASCOM em 23/maio/2017

Luzete Nobre/SESP

O trabalho de recuperação das estradas vicinais no interior de Juazeiro tem sido permanente. Este ano, a Secretaria de Serviços Públicos já atendeu mais de 30 quilômetros. Nesta terça-feira, 23, um trecho de quatro quilômetros que dá acesso a comunidade do Quipá, distrito de Mandacaru foi beneficiado. Para o trabalho a secretaria disponibilizou uma patrol e um caminhão-pipa.

Para quem depende das boas condições dessas passagens como o morador Bosco Brandão, a ação representa melhoria de vida. “Após a conclusão dos trabalhos tenho certeza que irá melhorar e muito nossas vidas, principalmente para os estudantes que precisam passar pela estrada todos os dias”, externou o morador da comunidade do Quipá.

Outras localidades também já receberam o patrolamento este ano: Campo dos Cavalos, Curral Novo, Ocrém, Boa Vista, Gangorra I, Alfavaca, Sabiá II, Barrinha da Conceição, distrito de Junco/Salitre; Fazenda Itamaraty e Comunidade de Malhada da Areia, distrito de Pinhões e a estrada da Adutora.

“Estamos trabalhando para deixar os trechos em boas condições de trafegabilidade, garantindo mais qualidade de vida e segurança à população, ao pequeno produtor que precisa escoar sua produção e aos estudantes, às pessoas que trabalham na cidade”, expõe Jailzon Sena, diretor do interior da SESP.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro