Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Quinze equipes comemoram passagem para a segunda fase do Interbairro 2017

ASCOM em 30/out/2017

Ascom

As torcidas de 15 bairros da cidade de Juazeiro estão em festa após a conclusão da penúltima rodada do Campeonato Interbairro, realizada sábado 28, com três jogos. Das 16 equipes que passam para a segunda fase, 15 já são conhecidas e nos próximos dias a Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal estará divulgando a tabela com os confrontos.

Jogando no campo da Malhada da Areia, o time do bairro Pedro Raimundo não soube fazer o dever de casa e caiu para o Quidé por 2 a 0, deixando escapar a chance de uma classificação no grupo D. Marcaram para o Quidé, Mikael Gomes e Leandro Barros, que vai para a próxima fase ao lado do Jardim Primavera.

Outro que deixou escapar a classificação foi o representante do bairro Nova Esperança, que atuando no campo da Piranga I, não saiu do 0 a 0 com o Jardim Vitória e ficou fora na comparação dos critérios de desempate. As duas vagas do grupo E ficaram com o Alto da Aliança, equipe de melhor desempenho na competição ao lado do Dom José Rodrigues, e o próprio Jardim Vitória.

Confirmando o bom momento que vive no campeonato, o bairro Argemiro visitou o Alto da Maravilha e assegurou o primeiro lugar no grupo F após empatar em 1 a 1, mantendo a invencibilidade. Com o resultado, o Argemiro sobe para quatro pontos e passa o Novo Encontro que estacionou nos três. As duas equipes comemoraram a classificação.

Já estão classificados

No Grupo A, Parque Residencial e Alto do Cruzeiro

No Grupo B, Antônio Guilhermino e Alagadiço

No Grupo C, Dom José Rodrigues e Vila Tiradentes

No Grupo D, Quidé e Jardim Primavera

No Grupo E, Alto da Aliança e Jardim Vitória

No Grupo F, Argemiro e Novo Encontro

No Grupo G, João Paulo II.

No Grupo H, Itaberaba e João XXIII

Grupo indefinido

Realizados 22 jogos, apenas o grupo G permanece indefinido. No momento, o João Paulo II, atual campeão, que já encerrou sua participação nesta fase, está classificado com quatro pontos. A seguir vem o Tabuleiro, que soma um ponto positivo, fruto do empate com o próprio João Paulo II na abertura do campeonato, e garante a outra vaga em caso de empate contra o Castelo Branco. Este, por sua vez, ainda sem pontuar, precisa vencer o Tabuleiro na última partida desta fase. Os três pontos do esperado triunfo, o colocaria na segunda posição do grupo com três pontos, se juntando ao João Paulo II na fase seguinte como representantes do Grupo G.

Confrontos das oitavas de final

Dezesseis equipes se enfrentam na segunda fase do Campeonato Interbairro e os confrontos serão determinados de acordo com as campanhas realizadas na fase de grupos. Assim, a equipe de melhor desempenho enfrenta a 16ª, a segunda melhor equipe pega a 15º e assim por diante. A primeira rodada desta fase começa dia 11 de novembro com três jogos.

Confira como ficarão os cruzamentos:

1º Geral x 16º Geral

2º Geral x 15º Geral

3º Geral x 14º Geral

4º Geral x 13º Geral

5º Geral x 12º Geral

6º Geral x 11º Geral

7º Geral x 10º Geral

8º Geral x 9º Geral

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro