Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Quidé e Aliança fazem final inédita do Interbairro 2017

ASCOM em 26/dez/2017

Ascom/PMJ

Os jogos deste sábado 23, definiram os dois finalistas do 15º Campeonato Interbairro de Futebol, evento organizado pela Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro. O secretário Sérgio Fernandes e o superintendente Gilberto Pacheco marcaram presenças nos dois jogos, que receberam um grande público.

No campo da Vila Tiradentes, o Alto da Aliança, equipe de melhor campanha, precisou de apenas um tempo para eliminar o Jardim Primavera, por 2 x 0. Os gols, marcados num intervalo de cinco minutos, foram obra do atacante Josimar, aos 20 e aos 25 minutos do primeiro tempo.

Jenilson Torres foi o árbitro central, auxiliador pelos assistentes Paulo Vítor e Irânio Araújo.

Do outro lado da cidade, no campo do Clube dos Maçons no bairro Quidé, o time local empatou sua quarta partida na competição no tempo normal, em 0 x 0, contra o Vila Tiradentes, mas eliminou o adversário na cobrança de pênaltis, por 4 x 1, quando mais uma vez o goleiro Jonas brilhou defendendo uma cobrança.

O trio de arbitragem teve Fábio Ribeiro no apito, assistido por Aleomar Amorim e Jonas Santos, todos do quadro da Liga Desportiva Juazeirense.

A final inédita entre Alto da Aliança e Quidé acontece no próximo sábado 30, às 15h30. O local definido pela organização será o campo do bairro João Paulo II. No histórico dos dois finalistas, o representante do bairro Aliança chega à decisão pela quarta vez: foi campeão em 2015 e em 2004, 2012 e 2016 alcançou o vice-campeonato. Já o Quidé chega a uma final pela primeira vez na história e pode se consagrar conquistando o inédito título de campeão.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro