Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Quiabo é um dos destaques desta segunda-feira (06) dos itens da Semana Santa no Mercado do Produtor de Juazeiro

ASCOM em 06/abr/2020

Daniela Duarte/AMA

Na Semana Santa, comida com dendê é tradição na mesa do baiano. Caruru, vatapá, bacalhau, diversos tipos de peixes são algumas das iguarias mais apreciadas nesta época do ano. Para a receita tradicional do caruru, por exemplo, o consumidor pode encontrar o saco com 10kg do quiabo por R$ 35,00 e o quilo está custando R$3,50. Demais produtos comercializados no 4° maior entreposto do país em comercialização e volume fica disponível no site da prefeitura de Juazeiro através do link https://www6.juazeiro.ba.gov.br

O Mercado do Produtor de Juazeiro está funcionando com horário diferenciado durante a Semana Santa. As alterações começaram no domingo, 05, abrindo às 17h e estará funcionando durante 24h até às 17h da próxima quinta-feira. Na Sexta-feira da Paixão (10), o entreposto estará fechado. No Sábado de Aleluia (11), volta ao seu funcionamento em horário normal. No domingo de Páscoa o Ceasa, como em todos os domingos, estará fechado só reabrindo à meia-noite.

Neste período de pandemia o Mercado do Produtor está funcionando com medidas de segurança contra o coronavírus e H1N1. Todos os veículos que estão entrando no entreposto estão sendo higienizados e desinfectados na parte interna dos veículos, além de maçanetas, retrovisor e pneus.

Diversas medidas também já foram tomadas em combate ao coronavírus. Os permissionários criaram escalas no quadro de funcionários em função da pandemia; apenas 250 carrinheiros estão circulando por dia no entreposto; todo comércio de alimentos dentro do Ceasa está funcionando como delivery e fica proibido também no entreposto o comércio de ambulantes. Além disso, houve aumento da frequência de limpeza e desinfecção de locais e superfícies de uso intenso como maçanetas, cadeiras e balcões de atendimento e estão canceladas as visitas monitoradas, além de reuniões, eventos e todas as atividades coletivas.

Cotação 06 de Abril

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro