Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Quartas de final do Interbairros acontecem neste sábado (1º/12) e definem semifinalistas

ASCOM em 29/nov/2018

Ascom/PMJ

A 16ª edição do Campeonato Interbairros de Futebol, competição esportiva do calendário oficial de Juazeiro organizada pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), se aproxima da reta final com a realização neste sábado 1º/12 da fase de quartas de final.

Os torcedores dos bairros envolvidos vivem a expectativa de grandes jogos e prometem comparecer aos campos dos embates decisivos, levando alegria e incentivo aos seus times preferidos. Carregando cada uma sua própria história, oito equipes entram em campo com o objetivo da vitória, na luta pelo título da temporada.

Entre os concorrentes, apenas dois bairros já subiram ao mais alto degrau do pódio. Com cinco títulos, o Alto do Cruzeiro lidera a tabela de campeões, seguido do Alto da Aliança, campeão em 2015. Jardim Primavera e Alto do Alencar, vice-campeões em quatro oportunidades, Nova Esperança, Pedro Raimundo, Novo Encontro e Itaberaba ainda buscam a conquista máxima inédita. Entre os concorrentes, sete se mantém invicto – apenas o Novo Encontro já foi derrotado.

As equipes mandantes fizeram melhor campanha na competição e por isso jogam em seus campos. Em caso de empate no tempo normal, haverá cobrança de pênaltis para definir o vencedor. O Departamento de Árbitros da Liga Desportiva Juazeirense divulga nesta quinta-feira (29) a escala dos árbitros que atuarão na rodada.

Confira os jogos das quartas de final (3ª fase):

Alto da Aliança x Nova Esperança – Local: Alto da Aliança

Alto do Alencar x Jardim Primavera – Local: Alto do Alencar

Pedro Raimundo x Novo Encontro – Local: 1º de Maio

Alto do Cruzeiro x Itaberaba – Local: João XXIII

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro