Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Projeto de reforma da Praça do São Geraldo é apresentado a moradores e vereadora

ASCOM em 04/maio/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A superintendente de arquitetura da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Thayse Barros, juntamente com o diretor de obras, Elianderson Coelho, apresentaram nesta quinta-feira, 4, a moradores do bairro São Geraldo e a vereadora Valdelice Alves (Neguinha da Santa Casa) o projeto da reforma da Praça Marcelino Reis, localizada no bairro.

De acordo com a superintendente, o projeto da praça que é construída em uma área de 1.795 metros quadrados está orçado em pouco mais R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). “Toda a praça vai passar por uma reforma geral, vamos trocar todos os brinquedos do parque infantil, implantar uma academia da saúde, mesas de jogos e paisagismo”, observou Thayse Barros.

Já Elianderson Coelho explica que a SEDUR tem procurado ouvir a comunidade durante o desenvolvimento dos projetos. “Tanto antes dos projetos serem iniciados, ou mesmo quando as equipes ainda estão em campo fazendo levantamento de demandas, procuramos sempre ouvir a comunidade e desenvolvermos projetos que realmente venham servir a esses moradores, pois essa é a verdadeira função de uma obra pública”, explicou o diretor.

Satisfeita com o projeto apresentado a vereadora Valdelice Alves, acredita que a reforma da praça vai alavancar o lazer no bairro. “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade, vamos fazer gestão junto ao governo do prefeito Paulo Bonfim para a viabilização da obra, o projeto ficou muito bom, atendeu todas as nossas expectativas, tem opção para todas as idades e será uma maravilha para o nosso bairro”, observou a vereadora.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro