Juazeiro/BA, 26 de outubro de 2020


Covid-19

Projeto Canções de Natal chega ao bairro Tabuleiro

ASCOM em 20/dez/2019

Eneida Trindade/SEDES

Uma plateia orgulhosa recebeu o projeto Canções de Natal nesta quinta-feira (20), na Praça Geraldo Martins da Cruz, no bairro Tabuleiro. Durante toda a semana, a iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), está levando para diversos bairros da cidade as apresentações das crianças, adolescentes e idosos atendidos pelos serviços dos Centros de Referência em Assistência Social de Juazeiro (CRAS), dos bairros, Tabuleiro, Itaberaba, João Paulo II, Malhada da Areia e Quidé.

A penúltima noite do projeto contou com apresentações de dança, teatro, música e coral. “Essa foi uma iniciativa louvável da Prefeitura, que além oferecer uma opção de lazer para os moradores aqui do bairro, também valoriza os nossos jovens, as nossas crianças, os idosos. Eu fico muito orgulhosa e emocionada vendo essas apresentações e espero que no próximo ano tenha novamente”, disse a servidora pública aposentada, Eurídice dos Santos de Santana.

O projeto também foi elogiado pelo tesoureiro da Associação de Moradores do bairro Tabuleiro, Valdir dos Santos Rodrigues, que tinha um motivo muito especial para assistir às apresentações. “Vim aqui para prestigiar o evento que é uma iniciativa muito bonita da Prefeitura de Juazeiro, mas também acompanhar a apresentação dos meus pais que fazem parte do coral do bairro aqui do CRAS. Então, para mim é uma emoção dupla”.

Nesta sexta-feira (20), o projeto Canções de Natal encerra a sua edição 2019, na Praça da Travessa Rua Marquesa, no bairro Itaberaba, às 18h. “Desde o início da semana estamos percorrendo vários bairros de Juazeiro com essas apresentações lindíssimas. Tudo isso com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários dos usuários dos nossos serviços em seus respectivos territórios. Vemos que estamos alcançando esse objetivo quando percebemos o orgulho e a vibração da comunidade com as apresentações”, frisou a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro