Início Programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro leva melhorias ao Castelo Branco

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

24/09/2021 18h42 Atualizado há 3 anos atrás

A programação de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Juazeiro segue avançando. Desta vez, as obras já chegaram ao bairro Castelo Branco, na Rodovia Lomanto Júnior e no  trecho de acesso à Unidade Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Bahia.

Os locais possuem um grande fluxo de veículos e o pavimento asfáltico das duas avenidas estava bastante deteriorado. Na UPA os usuários e ambulâncias terão mais segurança no momento do embarque e desembarque de pacientes.

Presente no início dos serviços, a Prefeita Suzana Ramos comemorou os resultados dos R$ 8 milhões investidos em pavimentação em toda cidade. “Fico contente por que temos chegado em lugares bastantes esquecidos, que estavam abandonados e hoje a prefeitura faz seu trabalho melhorando as ruas, o trânsito e dando mais qualidade de vida às pessoas”, disse.

“Aqui no Castelo Branco nós já entregamos duas praças e agora implantamos esse recapeamento no bairro. Juazeiro é grande e em cada lugar vamos chegar com ações significativas para a população”, enfatizou a prefeita.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Trabalho não para

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, destaca que os trabalhos seguem a todo vapor. “Só neste contrato que estamos executamos já beneficiamos cerca de 15 vias em recapeamento e atualmente estamos com serviços de tapa-buracos na área interna do Mercado do Produtor e no bairro Dom Thomaz. Mas já beneficiamos os distritos de Maniçoba e Itamotinga, no interior, e as avenidas Flaviano Guimarães e a Edgar Chastinet, nos bairros Cajueiro e São Geraldo, respectivamente. Estamos com estes pontos e pretendemos atender outras áreas prioritárias também”, concluiu.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ