Programa ‘Juazeiro da Gente’ levará mutirão de limpeza e serviços públicos para o Mandacaru I nesta sexta-feira

Início Programa ‘Juazeiro da Gente’ levará mutirão de limpeza e serviços públicos para o Mandacaru I nesta sexta-feira

Programa ‘Juazeiro da Gente’ levará mutirão de limpeza e serviços públicos para o Mandacaru I nesta sexta-feira

Autor: Comunicação

Programa ‘Juazeiro da Gente’ levará mutirão de limpeza e serviços públicos para o Mandacaru I nesta sexta-feira

04/05/2022 10h30 Atualizado há 2 anos atrás

A comunidade do Mandacaru I vai receber o mutirão de limpeza e melhorias estruturantes do programa ‘Juazeiro da Gente’, nesta sexta-feira, 06 de maio. O trabalho intensificado visa melhorar além da limpeza, os espaços públicos com manutenção de vias, praças, parques infantis, campos de futebol de várzea, poda de árvores, pinturas, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem realizando melhorias estruturantes nos bairros da cidade, através do novo programa idealizado pela prefeita Suzana Ramos, que atende uma comunidade por semana. A iniciativa, junto com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), reforça o trabalho rotineiro das equipes de limpeza e manutenção, para otimizar a prestação dos serviços de limpeza e manutenção das vias e equipamentos públicos do município.

Durante a ação do ‘Juazeiro da Gente’ na comunidade, os moradores poderão também colocar objetos velhos em suas portas, tais como: móveis, eletrodomésticos, pneus, colchões e utensílios descartáveis diversos, para que a equipe de coletores possa fazer a remoção e posteriormente o descarte correto.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ


Facebook Instagram Youtube