Início Programa de renegociação de dívidas do SAAE Juazeiro continua dando descontos de até 100% em juros e multas

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

05/08/2021 15h50 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), continua retirando até 100% de juros e multas nas negociações para usuários em débito com a instituição. Em mais uma edição, o Programa de Regularização e Estímulo ao Pagamento de Débito Fiscais (Refis), possibilita aos contribuintes a renegociação de dívidas municipais.

De 01 a 30 de julho deste ano, mais de 300 parcelamentos já foram realizados, só no interior de Juazeiro, entre as localidades de: Mandacaru, Projeto Curaçá, Rodeadouro, Carnaíba, Vila Santa Inês e  Povoado Periquito.

“O número é considerado razoável, porém estimulamos quem ainda está em débito, que nos procure. Alertamos que as negociações neste formato, encerram dia 30 de agosto. Até essa data, o usuário paga o seu débito parcelado, na melhor forma pra ele, e ainda com descontos. Após este prazo, daremos início aos cortes”, explica Rafael  ngelo, superintendente do SAAE Comercial.

De 1° de junho a 31 de julho, entre sede e interior, foram realizadas mais de 900 negociações. “Através de oportunidades como esta, o usuário evita o corte, não paga juros e multas, fica livre do incômodo das cobranças e regulariza sua situação junto à autarquia municipal, contribuindo para uma Juazeiro melhor, pois o recurso é investido na própria cidade. A expectativa é que todos os usuários aproveitem essa oportunidade e zerem seus débitos”, enfatiza Rafael Angelo.

Atendimento

O usuário que desejar renegociar suas dívidas, pode se dirigir ao SAAE Comercial, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. É importante ressaltar que a adesão ao Refis 2021 pode ser feita pelo devedor titular ou por terceiro que comprove por meio de documentos o interesse na quitação da dívida. Outras informações pelo telefone (74) 3614-9800.

Texto: Ascom/SAAE/PMJ