Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

Programa Cuidar da Gente chega ao Residencial São Francisco

ASCOM em 13/abr/2020

Luzete Nobre/SESP

Dando continuidade ao programa Cuidar da Gente da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) inicia a semana levando diversas ações ao Residencial São Francisco. Mutirão de limpeza com capinação, varrição, pintura de meio fio, recolhimento de resíduos e melhorias na iluminação pública são alguns dos serviços que serão realizados no local.

Para o representante dos moradores do Residencial São Francisco, Aloísio Silva Cardoso, conhecido como Lula da Cadeirinha, a população deve somar para que as ações da Prefeitura tenham mais êxito. “O programa já veio aqui e foi muito válido, porque deixa nosso Residencial mais bonito. A comunidade agradece à SESP e o prefeito Paulo Bomfim está de parabéns, mas é preciso que os moradores façam sua parte, não jogando lixo nas ruas e nas quadras”, frisou Lula.

“Eu vejo esse programa como um trabalho importantíssimo, não apenas porque mantêm nossos residenciais limpos, mas também traz outras ações da prefeitura. Sempre vejo uma equipe fixa da SESP realizando a varrição aqui. O que falta ainda, infelizmente, é a consciência dos moradores”, falou a moradora Cássia de Andrade.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, lembra que o programa Cuidar da Gente já atendeu a diversos bairros, residenciais e distritos de Juazeiro. “Estamos empenhados em manter os espaços públicos conservados e isso faz parte da programação diária. A SESP está buscando garantir melhor acessibilidade aos transeuntes, o bem-estar e a satisfação da população”, declarou, Celso Leal.

A Secretaria disponibiliza o número de telefone 3612 5411, onde a população deve ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro