Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Programa Cuidar da Gente atenderá aos residenciais do Minha Casa Minha Vida com redução de atividades devido à prevenção ao H1N1 e Coronavírus

ASCOM em 17/mar/2020

Antonio Pedro e Jayanne Rodrigues (Ascom/SAAE)

O Programa Cuidar da Gente – iniciativa da Prefeitura de Juazeiro que promove atividades sociais, culturais, da saúde e a manutenção de serviços públicos, terá redução de algumas ações desenvolvidas, devido à prevenção contra o coronavírus e o H1N1, estabelecidas por Decreto Municipal, publicado pelo prefeito Paulo Bomfim nesta terça-feira, 17.

Neste momento, só terão continuidade atividades de infraestrutura desenvolvidas pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro) e pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), direcionadas aos oito Residenciais do Minha Casa Minha Vida.

Dentre as atividades estão: retirada de vazamentos, negociação de débitos, remoção de entulhos, reposição de calçamento e tampas de caixas de esgotos, limpeza da rede coletora de esgotos e dos poços de visita e pavimentação asfáltica. As ações serão realizadas no decorrer da próxima segunda (23) a sexta-feira (27) nos residenciais Juazeiro I, II e III.

SAAE em Ação

O SAAE em Ação estará presente nos referidos residenciais na quinta-feira (26) e sexta-feira (27) com exceção das atividades sociais e culturais com aglomerado de pessoas. A medida é uma forma de prevenção, seguindo as diretrizes da prefeitura que suspendeu as aulas na rede municipal até o dia 31 de março.

O SAAE recomenda que a população siga as orientações do Ministério da Saúde, divulgadas diariamente no site oficial do setor. As informações locais sobre o coronavírus e a H1N1 estão disponíveis no site da Prefeitura de Juazeiro. O SAAE recomenda que a população siga as orientações do Ministério da Saúde, divulgadas diariamente no site oficial do setor. As informações locais sobre o coronavírus e a H1N1 estão disponíveis no site da Prefeitura de Juazeiro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro