AMA

Programa Ceasa Limpo é lançado no Mercado do Produtor de Juazeiro

Daniela Duarte/AMA

Foi lançado nesta segunda-feira (20), o programa Ceasa Limpo no Mercado do Produtor de Juazeiro, 4º maior Ceasa do país em volume e comercialização. O objetivo do programa é proporcionar um ambiente ainda mais saudável, com mais qualidade de vida para os usuários e assegurar a revitalização e o desenvolvimento do entreposto com melhorias no espaço de comercialização para os permissionários e usuários.

Neste domingo (19), foi iniciada a pintura em diversos pontos do Ceasa, as caixas coletoras que estão substituindo a retroescavadeira foram instaladas em pontos estratégicos, além da limpeza de todo entreposto.  Os permissionários receberam sacos de lixo e a equipe da AMA fez um trabalho de campanha educativa através de panfletos e diálogo com todos os permissionários.

O permissionário Tenafly Melo afirmou que os comerciantes estão satisfeitos com a implantação do programa Ceasa Limpo. Ficamos felizes com este programa e esperamos que todos venham a contribuir. Agradecemos à gestão pela iniciativa. Esse programa tem tudo para dar certo, basta cada um fazer sua parte”, disse.

Dentro do programa Ceasa Limpo será realizada ainda a reforma e ampliação da portaria principal do Mercado do Produtor, Operação Tapa Buraco. Além disso, o projeto de sinalização horizontal e vertical será instalado para contribuir no ordenamento e no fluxo do trânsito do entreposto.

A equipe da AMA já está realizando campanha educativa com os permissionários para as doações de frutas, legumes e verduras para o Banco de Alimentos. Os carrinheiros também se comprometeram em contribuir com o recolhimento das caixas que foram entregues aos permissionários para a doação.

“Iremos precisar muito da colaboração dos permissionários com a solidariedade ao próximo. Toda equipe da AMA está empenhada e trabalhando para que os resultados sejam positivos e possamos melhorar ainda mais nosso Ceasa”, concluiu Auremilton Costa, diretor executivo da AMA. 

Categoria: AMA

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo