Início Primeiro dia de inscrições para processo seletivo da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro registra mais de mil inscritos

12/02/2021 20h45 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro iniciou, nesta sexta-feira (12), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Ensino.  Até as 17h de hoje, foram registradas mais de mil inscrições. A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) está acompanhando o processo de perto e pede a colaboração dos candidatos para ficarem atentos ao edital na hora da inscrição.

A Seduc orienta que o candidato realize a inscrição através de um computador, devido à necessidade anexar documentos em formato PDF. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro. O candidato pode verificar o andamento de sua inscrição ou acrescentar informações, através da tela “Acompanhar Inscrição”, localizada na página inicial do site do processo seletivo.

Processo seletivo

O procedimento visa atender a uma demanda emergencial da Seduc, e as vagas disponíveis são para agente de portaria e professor em diversas áreas, com lotação na sede e no interior do município. A inscrição é realizada através do site da Prefeitura de Juazeiro (https://www.juazeiro.ba.gov.br/), onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico e enviar, em formato PDF, a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional, de acordo com a função escolhida. O resultado final será divulgado no dia 31 de março.

Brena Souza  –  Ascom/Seduc/PMJ