Juazeiro/BA, 20 de outubro de 2020


Covid-19

Primeiro dia de assinatura de contratos dos residenciais Dr. Humberto leva centenas de pessoas à Praça da Juventude

ASCOM em 17/maio/2017

Por Fabiana Diniz/SEDIS

O clima era de felicidade no primeiro dia de assinatura de contratos para os contemplados dos residenciais Dr. Humberto I e II que fazem parte no programa Minha Casa Minha Vida em Juazeiro. Mil famílias sorteadas assinam contratos hoje (17) e amanhã (18) na quadra da Praça da Juventude, no bairro Malhada a Areia.

Dona Verbena dos Santos, 61 anos, foi uma das beneficiadas e emocionada falou sobre a realização do sonho da casa própria. “Só tenho a agradecer, pois nunca tive uma casa, morei durante toda minha vida com minha mãe e hoje me sinto realizada. Já chorei muito, não caiu a ficha ainda. Espero que outras pessoas possam viver o que estou vivendo”, declarou. Já dona Luiza da Conceição, morou durante 20 anos de aluguel e comemora a conquista. “Estou muito feliz, agora tudo vai mudar pra melhor. Será uma economia grande”, disse.

Para dar agilidade ao processo, logo após a assinatura dos contratos, os contemplados já se dirigiam aos atendentes da Coelba e do SAAE para solicitarem os serviços de energia e água. “Estamos trabalhando para que nos próximos dias tudo esteja pronto para que essas famílias possam receber as chaves de suas casas, passando a viver com mais dignidade”, afirmou.

O município de Juazeiro conquistou nos últimos oito anos o maior volume de casas populares de sua história, sendo 11 mil no total, 9.500 já foram entregues.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro