Primeiro dia da ‘Operação Vigilância Ostensiva’ da Guarda Civil Municipal de Juazeiro é tranquilo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro deflagrou, nesta terça-feira (2), a ‘Operação Vigilância Ostensiva’. A ação visa coibir a criminalidade, aumentando a presença dos agentes na área comercial e nos bairros da cidade. Os guardas civis estão realizando o patrulhamento a pé, com o apoio de três viaturas da corporação e do motopatrulhamento.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a ‘Operação Vigilância Ostensiva’ ocorrerá diariamente no centro da cidade e nos finais de semana estará presente nos bairros de Juazeiro. O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, ressalta que a Guarda Civil Municipal continua realizando suas atividades na área de segurança normalmente e que esta mobilização é com o intuito de devolver a sensação de segurança à população.

“Queremos que a população se sinta segura aonde for. Neste primeiro dia, ouvi de algumas pessoas que estão satisfeitas em ver os agentes na rua patrulhando. E é isso que o nosso governo quer, desenvolver ações na segurança pública que contemplem a todos os juazeirenses”, ressaltou Tenório Filho.


Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhe essa publicação