Início Prefeitura segue beneficiando novas localidades com abastecimento de água tratada em Juazeiro

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

15/04/2021 13h39 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), segue realizando diversas ações com o objetivo de melhorar o abastecimento de água na sede e nas comunidades.

Novas localidades que não tinham acesso ao abastecimento de água, começaram a receber. Exemplo disso é a extensão de rede que chegou ao Loteamento Campestre, na BA-210, rodovia Juazeiro-Curaçá. O trabalho aconteceu nesta semana e foi acompanhado de perto pelo superintendente do SAAE Comercial, Rafael Angelo Martini.

A extensão da rede instalada na localidade beneficiará não só o usuário que solicitou o serviço, mas deixou disponível para todos os moradores que já residem na localidade. Para isso, é só eles realizarem a solicitação junto ao SAAE.

“Ações como estas serão cada dia mais frequentes na gestão Suzana Ramos. As pessoas que precisam tirar qualquer tipo de dúvida em relação aos nossos serviços ou fazer solicitações, devem ligar para o telefone (74) 3614 -9800”, explica a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

O empresário Valdemiro Rodrigues, que solicitou o serviço de extensão, gera emprego para mais de 40 famílias na região e celebra a ação. “Antes, para abastecer as casas, eu tinha que ir pegar água na cidade. Esperamos 18 anos por isso. Para nós é uma glória. Só gratidão”, comemorou.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ