Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura reúne gestores do município para apresentar ações da Escola de Gestão Pública de Juazeiro

ASCOM em 24/abr/2018

Eneida Trindade/SEGESP

A equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro realizou, nesta terça-feira (24/04), um ‘Café com Ideias’ com secretários e representantes da gestão municipal. O encontro teve como objetivo apresentar as ações desenvolvidas pela Escola de Gestão Pública (EGESP) e ouvir as sugestões dos gestores para o fortalecimento do órgão e engajamento dos servidores.

“Apesar de já contar com uma grade de mais de 40 capacitações realizadas e cerca de 1.800 servidores certificados – apenas em 2017, a EGESP ainda é um órgão novo para a gestão municipal. Por isso, precisamos estar em constante contato com os demais gestores para divulgar as nossas ações, ouvir sugestões e conscientizá-los sobre a importância de promover a capacitação de seus servidores”, disse a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho sobre o objetivo do encontro.

Para a gerente de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde, Clenilda Ananias, a iniciativa serve de incentivo para a mobilização dos servidores. “A EGESP está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo e para nós esse encontro é uma motivação para continuar investindo na formação dos nossos servidores”, avaliou a gestora, frisando que o servidor valorizado e capacitado vai prestar um serviço cada vez melhor à população.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro