Prefeitura repõe grades de galerias pluviais que foram furtadas em Juazeiro

Início Prefeitura repõe grades de galerias pluviais que foram furtadas em Juazeiro

15/10/2021 13h07 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou a reposição de grades de galerias de águas pluviais que foram furtadas na área comercial da cidade.

Ao longo dos nove primeiros meses de gestão, a SESP realizou duas reposições de todas as grades de galerias nos calçadões do centro da cidade e está confeccionando mais equipamentos para colocar nos locais que estão destampados.

A prefeitura esclarece que esse tipo de furto já foi registrado nos calçadões das travessas Benjamin Constant; Conselheiro Saraiva; Praça Santiago Maior; Rua Oscar Ribeiro; Travessa da Maravilha; e nas avenidas Carmela Dutra, Raul Alves e Santos Dumont – todas na área central, além de registros também nos bairros.

Denúncia

Caso a população presencie alguma ação desse tipo, acione a Guarda Civil Municipal pelo 153 ou a Polícia Militar no 190.

Texto: Ascom/SESP/PMJ