Início Prefeitura reforça serviços de limpeza e manutenção no Mercado do Produtor de Juazeiro

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

17/02/2021 10h36 Atualizado há 3 anos atrás

Além do trabalho de revitalização das feiras, a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) vem reforçando o trabalho de limpeza nas dependências do Mercado do Produtor de Juazeiro, um dos mais importantes entrepostos do país.

O trabalho tem sido intensificado, seguindo um cronograma de ação desenvolvido pela Gerência de Limpeza de Feiras e Mercados, que funciona de segunda a sábado.

Nas segundas e terças-feiras, a varrição no Mercado do Produtor acontece das 13h às 19h. A partir de quarta-feira, o trabalho é reforçado com duas operações – uma pela manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h às 18h. No sábado, a operação de varrição ocorre das 11h às 15h.

(Foto: Ascom/PMJ)

Para retirar os 60 metros cúbicos de lixo produzidos no local, todos os dias, a equipe da limpeza, composta por quase 20 profissionais, conta com 10 caixas coletoras, uma caçamba e uma retroescavadeira.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ