Prefeitura reforça os mutirões de limpeza em avenidas e ruas de Juazeiro

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) vem reforçando os mutirões de limpeza em diversas avenidas e ruas do município. Os trabalhos consistem em varrição, capinação, recolhimento de resíduos e pintura de meio-fio.

Nesta sexta-feira (08), as equipes de agentes de limpeza estão concentradas na BR 407, em cima da banca; nas avenidas: São João, bairro Piranga; Antônio Carlos Magalhães, no bairro Santo Antônio; Ulisses Guimarães e Elizeu Martins, no sentido dos bairros Lomanto Júnior ao Novo Encontro; Santos Dumont, do bairro Alto da Maravilha ao Centro e Raul Alves, no sentido da Orla II à empresa Coelba; Travessa da Maravilha e Rua 01, localizadas no bairro Alto da Maravilha.

O serviço de mutirão em grandes avenidas, bairros e vias de acesso da cidade é mantido constantemente em função do grande fluxo de pedestres e veículos nesses locais. O secretário de Serviços Púbicos, Celso Leal, destaca que as equipes estão nas ruas diariamente. “Os mutirões vêm desempenhando um papel fundamental no município, além de deixar a cidade limpa e organizada. Com isso, vem melhorando a qualidade de vida da população”, enfatizou Celso Leal.

Larissa Manoela Carvalho, moradora da área central de Juazeiro, reconheceu a ação da prefeitura e aproveitou para chamar à atenção dos moradores para o descarte irregular de lixo nas ruas. “Lugar de lixo é no lixo. A população precisa colaborar, pois eu sempre vejo as equipes de limpeza nas ruas. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim por estar preocupado em manter a cidade limpa”, falou Larissa.

“É importante a parceria com a população, e cada um pode colaborar com gestos simples como não jogar lixo na rua, praças ou em canais, além de dispor os resíduos na frente de casa no dia e horário da coleta domiciliar”, finalizou Celso Leal.

Para solicitar os serviços da secretaria, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importante que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo