Juazeiro/BA, 04 de dezembro de 2020


Covid-19

Prefeitura reforça ações de iluminação pública no distrito de Carnaíba do Sertão

ASCOM em 04/abr/2017

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) têm investido no sistema de iluminação pública no município, tanto na zona urbana como na rural, onde os serviços estão sendo realizados a partir de um cronograma estabelecido pela pasta. Nesta última segunda-feira (03), a equipe responsável pelo o setor de iluminação realizou no distrito de Carnaíba do Sertão, a substituição de 30 lâmpadas, 11 reatores, 20 fotocélulas e 06 bases.

Os serviços foram realizados nas comunidades de Altamira, Carnaíba de Dentro, São Pedro e Serra dos Espinhos. Como também, nas Fazendas União, Boa Sorte, Gangorra e Praça da Rua Vermelha. “Os trabalhos realizados nos distritos e povoados da zona rural são essenciais para o conforto dos moradores, pois melhora a qualidade de vida da população local garantindo mais segurança e mobilidade aos que vivem nestas localidades”, destacou o diretor do interior da SESP, Jailzon Sena.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, lembra que, na medida do possível tem atendido num menor espaço de tempo todas as demandas deste setor, porém reconhece a importância das pessoas ligarem para secretaria ou levar através de ofício suas solicitações. “Essa ajuda é essencial uma vez que a secretaria segue um protocolo de atendimento. Sabemos da importância do bom funcionamento do sistema de iluminação, mas estamos trabalhando continuamente para garantir os serviços”, falou Celso.

O cidadão que deseja solicitar o serviço de reposição de lâmpadas pode entrar em contato com a Secretaria por meio do telefone 3612-5411 ou comparecer pessoalmente na SESP que está localizada no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro