Início Prefeitura realiza tapa-buraco para melhorar acesso e escoamento da produção agrícola do interior de Juazeiro

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

20/04/2021 17h27 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro segue promovendo ações para melhorar a mobilidade na área urbana e no interior do município. O distrito de Mandacaru, por exemplo, está recebendo tapa-buraco da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR). O objetivo é melhorar a mobilidade de veículos, além de beneficiar também o escoamento de toda a produção agrícola local.

“A execução da recuperação viária faz parte da orientação da prefeita Suzana e também da escuta que estamos fazendo durante as visitas que fazemos. A gestão está valorizando a vida, o trabalho das pessoas e essa intervenção asfáltica faz parte de todo um projeto para favorecer os que moram no interior do município”, ressaltou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire.

Ao todo, no Mandacaru foram oito quilômetros de estradas recuperadas, os trabalhos foram realizados tanto na via de acesso como na área habitada do distrito.

Pavimentação e recuperação asfáltica

“No geral, estamos a todo vapor em obras de pavimentação. Na sede do município já foram realizados serviços de recapeamento asfáltico na Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II, no Santo Antônio, Maringá e Country Club. No interior, a equipe segue na região de Maniçoba para execução de tapa-buraco de área já monitorada pela prefeitura”, destacou o titular da Secretaria de Obras.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ