Início Prefeitura realiza ação educativa de trânsito após implantar novo estacionamento para taxistas em Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

16/03/2021 1h20 Atualizado há 3 anos atrás

A semana começou diferente para os condutores de veículos que trafegam pela Avenida Santos Dumont, no centro de Juazeiro. A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) está realizando uma ação educativa, com o objetivo de orientar os condutores quanto à mudança no estacionamento dos taxistas permissionários da área.

“Sabemos que eles passaram muito tempo nesse ponto, e a CSTT tem feito esse trabalho para fazer fluir o trânsito, ao mesmo tempo também, dando condições para que eles estejam em um local mais adequado e seguro, inclusive, para atender a clientela deles”, explicou o agente e supervisor de Educação para o Trânsito da CSTT, João Carlos de Sousa. A ação será realizada durante toda esta semana, com a participação do palhaço Pouquinho.

A mudança foi implementada desde a última segunda-feira (8), após acordo entre a Prefeitura municipal, por meio da CSTT, e representantes da categoria, atendendo um pedido antigo dos taxistas da área quanto à melhorias e mudança de local.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ