Prefeito Paulo Bomfim entrega mais um prêmio do IPTU dá Sorte

Eneida Trindade/SEFAZ

O prefeito Paulo Bomfim entregou, nesta quinta-feira (31), o prêmio de R$ 10 mil para a segunda ganhadora do IPTU dá Sorte. Moradora do bairro Jardim Primavera, a costureira Maria das Dores de Araújo Santos recebeu o cheque das mãos do prefeito e do secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Junior. A entrega do prêmio ainda contou com a presença de vereadores e gestores municipais.

Surpresa, a ganhadora falou sobre a felicidade de receber o prêmio. “Nunca imaginei que pudesse ser sorteada. É bom demais. Eu pago as minhas contas em dia porque gosto de honrar os meus compromissos, mas, agora, com esse prêmio é um incentivo ainda maior”, contou Maria das Dores, lembrando que mais um motivo para pagar o imposto são as obras que já foram realizadas no bairro, como a construção da Unidade Básica de Saúde.

Até dezembro, a campanha ainda vai realizar mais cinco sorteios, de setembro a dezembro, totalizando R$ 200 mil em prêmios para os contribuintes “É uma satisfação entregar mais um prêmio do IPTU dá Sorte, porque cada um desses contribuintes são nossos parceiros em cuidar da cidade. O cidadão paga o imposto e o retorno disso é mais obras e desenvolvimento para a nossa cidade”, frisou o prefeito Paulo Bomfim.

O secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Junior, ressaltou que, para participar da campanha o cidadão deve estar com o pagamento do IPTU em dia. “É importante que o contribuinte continue pagando o IPTU até a data do vencimento, mesmo que tenha parcelado o imposto. Depois é só acompanhar os sorteios que acontecem pela Loteria Federal”, disse o gestor, anunciando que o próximo sorteio acontece no dia 23 de setembro.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo