NotíciasSEMAURB

Prefeitura participa de fundação da associação de moradores do Residencial Juazeiro I

O secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Rubens Torres, participou no último sábado (6) da reunião para fundação da Associação de Moradores, Comerciantes e Amigos do Residencial Juazeiro I, localizado no Bairro Itaberaba. Também estiveram presentes os superintendentes Cláudio Nilton, Ubirajara Bastos e a secretária executiva da SEMAURB, Mona Morgana. 

Durante o encontro, Yara Evangelista Souza tomou posse como presidente da associação e em seu discurso disse que o residencial foi esquecido pelas gestões passadas e aproveitou para pedir à nova gestão municipal melhorias para a comunidade. 

O titular da SEMAURB falou do compromisso da gestão Suzana Ramos com o povo juazeirense. “Um dos compromissos da gestão da prefeita Suzana é justamente dar mais atenção à população, principalmente ao que se refere aos bairros periféricos. E o que for de competência e estiver ao alcance da SEMAURB e da Prefeitura nós vamos fazer para dar mais qualidade de vida aos moradores desse residencial”, frisou Rubens Torres. 

Texto: Edísia Santos – Ascom/SEMAURB/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.