Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

Prefeitura lança projeto “Cine Diversidade”

ASCOM em 30/maio/2017

Por Fabiana Diniz/SEDIS

A programação da IV Edição do “Maio da Diversidade” será encerrada nesta quarta-feira (31) no bairro João Paulo II com o lançamento do Projeto Cine Diversidade idealizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social Mulher e Diversidade.

Segundo os organizadores, o Cine Diversidade acontecerá uma vez por mês com o objetivo de utilizar a linguagem de cinema para difundir as principais ideias relacionadas a gênero, raça, identidade de gênero e sexualidade. “Nossa intenção é sensibilizar a sociedade à tomada de consciência em relação a respeitar as diferenças e individualidades do ser humano”, afirmou a diretora da Diversidade, Luana Rodrigues.

Nesta primeira edição o Cine Diversidade irá exibir dois filmes e em seguida será aberto espaço para debate conduzido pela professora Gabriela Sá, do curso de Direito do Departamento de Ciências e Tecnologia da UNEB.

O Cine Diversidade acontece na Praça da Igreja do João Paulo II, a partir das 18h. A primeira sessão exibe “Hoje eu não quero voltar sozinho” e a segunda sessão “Os segredos dos Lírios”.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro