CSTTNotícias

Prefeitura investe em rotatórias para melhorar o trânsito em Juazeiro; trecho da SOTE deve ganhar equipamento

As obras da rotatória na Rua São Vicente, próximo ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antônio, estão a todo vapor. De acordo com o cronograma, a previsão de término da construção é de 45 dias.

A obra é realizada por meio de uma parceria entre a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), e tem como objetivo melhorar a mobilidade e o trânsito naquela região e consequentemente, trazer mais segurança aos motoristas e pedestres.

Atualmente, a obra está na fase de assentamento do meio fio para a construção da calçada, e posteriormente serão feitas as faixas elevadas, pontos de acessibilidade e o levantamento da rotatória.

Mais rotatórias

Como a Prefeitura já havia adiantado, mais rotatórias serão construídas em pontos importantes de Juazeiro e que necessitam de atenção, como o caso da SOTE. “Já estamos com o projeto em mãos da obra da rotatória da SOTE e buscando recursos para viabilizar a construção. Sabemos que as reclamações são frequentes daquela região, mas queremos tranquilizar a população de que a gestão Suzana Ramos está empenhada em fazer o melhor para cada cidadão juazeirense”, afirmou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Além da SOTE, também estão previstas as construções de rotatórias nos bairros Castelo Branco e Centenário.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.