Início Prefeitura intensifica serviços de limpeza urbana e patrolamento em bairros de Juazeiro

13/03/2021 10h33 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue intensificando os serviços de limpeza e patrolamento de diversos bairros. As equipes estão trabalhando com máquinas patrol, tratores e carretinhas, que auxiliam na retirada do lixo.

Somente nesta semana, cerca de 36 toneladas de lixo e resíduos foram retiradas da Av. Eliseu Nascimento, no bairro Novo Encontro. O cronograma se estende agora pelos bairros Centenário e Castelo Branco, com serviços de remoção de entulhos e capina.

A prefeitura pede a colaboração da população para manter a cidade limpa e solicita aos moradores que não joguem entulhos e materiais sem serventia, em calçadas, terrenos e vias públicas.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/Sesp/PMJ