Início Prefeitura intensifica manutenção de praças e canteiros em Juazeiro

30/04/2021 19h49 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos ampliou suas atividades de manutenção e recuperação de praças e canteiros da cidade. As ações fazem parte de uma força-tarefa que também executa outros diversos serviços de manutenção em todo o município.

Nessas ações são realizados trabalhos de limpeza, capina, poda de árvores, pinturas, troca de lâmpadas, remoção de entulhos e reparos de pisos e bancos.

Já foram atendidas as praças dos bairros Centenário; Castelo Branco; Tancredo Neves; Lomanto Júnior; Piranga II; da Bíblia no centro e dos Distritos de Juremal e Itamotinga, bem como o Parque Fluvial e a Lagoa de Calu, além dos canteiros da Rua do Paraíso, bairro Santo Antônio; do Arco da Ponte; da Estação de Piranga; Avenida Adolfo Viana e os cemitérios Central e do João Paulo II.

Solicitações

A comunidade também pode solicitar serviços de manutenção dos equipamentos públicos de Juazeiro. Para isso, basta acionar a SESP, através do WhatsApp (74) 3612-5411.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ