Início Prefeitura inicia projeto de revitalização da Orla

24/01/2021 23h04 Atualizado há 3 anos atrás

Os núcleos de Ordenamento Urbano e questões ambientais deram o pontapé inicial no projeto de revitalização da Orla de Juazeiro (BA). Foi feito um trabalho preventivo e de averiguação. No levantamento, identificaram áreas ocupadas irregularmente, construção irregular nas áreas verdes reservadas, atividades de recreação ou descanso, descarte irregular de lixo, bem como toda a parte de estrutura geral.

Dentro do seu plano de estruturação, a prefeitura vai implementar uma campanha de educação ambiental, incentivando a população a não jogar lixo em locais impróprios; implantação do setor de monitoramento – já em fase de estudo; regularização fundiária de ordenamento urbano, bem