Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeitura inaugura obra de esgotamento sanitário do Bairro Angari

ASCOM em 16/jul/2020

Antonio Pedro, Beatriz Granja (estagiária)  – Ascom SAAE

Como parte das comemorações dos 142 anos de elevação à categoria de cidade de Juazeiro a Prefeitura Municipal, através Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, inaugura nesta sexta-feira (17), a obra de esgotamento sanitário do bairro Angari, garantindo mais qualidade de vida para as 90 famílias que vivem no local e a revitalização da área ribeirinha.

O centenário e histórico bairro não tinha sistema de coleta de esgoto e, além de causar a poluição do rio, os moradores estavam expostos a doenças e problemas de saúde causados pelo esgoto a céu aberto. Com a o serviço, todo o esgotamento do bairro será destinado para a estação elevatória, responsável pelo envio até a lagoa de estabilização e tratamento.  No total, 240 metros de rede coletora de esgoto foram construídos para atender às necessidades básicas da comunidade, além dos 100 metros de recuperação da rede de drenagem e 125 metros de ligações condominiais.

O ato acontecerá às 8:30h desta sexta-feira com a presença do Prefeito Paulo Bomfim e lideranças da comunidade, respeitando todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do novo coronavirus.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro