Juazeiro/BA, 25 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeitura inaugura mais uma escola dentro do ‘Programa Minha Escola Minha Vida’

ASCOM em 14/jul/2019

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

No dia em que Juazeiro comemora 141 anos de elevação à categoria de cidade, 15 de julho, a Prefeitura de Juazeiro presenteia a população com a entrega de mais uma escola do Programa Municipal ‘Minha Escola Minha Vida’, que vai beneficiar centenas de alunos moradores do Residencial São Francisco, localizado na BA 210.

A Escola de Educação Infantil Vanda Guerra será inaugurada com muita festa, a partir das 8h com a solenidade do hasteamento da bandeira, às 9h acontece o ato solene e as 10h um show com a Banda Miragem.

Essa é 3ª escola que o prefeito Paulo Bomfim vai entregar aos moradores dos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida. Em 2017, ele inaugurou a creche e a escola Aprígio Duarte, no Residencial Juazeiro I no bairro Itaberaba, e no segundo semestre deste ano entrega a unidade escolar do Residencial Dr. Humberto, também na BA 210, sentido Rodeadouro.

A nova escola vai oferecer aos alunos e professores uma estrutura confortável e segura, com 08 salas de aula, sala de recurso (AEE – Atendimento Educacional Especializado), sala de descanso e fraldário salas de diretoria, secretaria e professores, além de banheiros feminino e masculino acessíveis, cozinha, despensa, refeitório, lavanderia, pátio central coberto, parque infantil, entre outros ambientes.

No dia do aniversário da cidade, a população também vai prestigiar o Festival de Fanfarra, com apresentações de bandas de Juazeiro, Petrolina, Sobradinho e Afrânio, um total de 10 fanfarras, na Orla II da cidade.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro