Início Prefeitura firma parceria e shopping de Juazeiro terá posto de vacinação contra a Covid-19

10/03/2021 14h14 Atualizado há 3 anos atrás

A partir desta quinta-feira (11), o Juá Garden Shopping será ponto de vacinação contra a Covid-19. Numa parceria com a Prefeitura de Juazeiro, um posto de vacinação vai funcionar no Piso 1, das 10h às 16h30.

O novo posto vai atender idosos acima de 77 anos, especialmente dos bairros Itaberaba, Tabuleiro, Antonio Guilhermino, Residencial Juazeiro e idosos que estejam no mercado do produtor.

“Nós vamos ficar com esse ponto fixo no Juá Garden Shopping e pedimos que a população procure o local para se vacinar. E os idosos acima de 77 anos que não podem sair de casa, que as famílias entrem em contato com a UBS para que possamos enviar nossas equipes volantes”, explicou a superintendente de Atenção Básica de Juazeiro, Marília Andrada.

A Secretaria de Saúde (Sesau) ampliou os postos estratégicos de vacinação para alcançar o público-alvo com mais agilidade. Além das unidades do Quidé, Alto da Aliança,  João Paulo II  e Alto da Maravilha, também estão  com vacinação de idosos contra a Covid-19, as unidades  do Dom José Rodrigues, São Geraldo, Vila Jacaré, Jardim Flórida e  CSU. As UBS’s do Tabuleiro e Itaberaba estarão vacinando todos os dias.

Todas as unidades  funcionarão das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Interior

No interior de Juazeiro a vacinação dos idosos acima de 77 acontece em todas as unidades, das 9h às 12h.

É preciso levar o cartão de vacina, o CPF, o comprovante de residência e o cartão do SUS do idoso.

Texto: Maria Lima – Ascom/SESAU/PMJ