Início Prefeitura executa mutirão de limpeza e serviços públicos em mais um residencial de Juazeiro

28/05/2021 11h12 Atualizado há 3 anos atrás

Após realizar intervenções de melhorias estruturais e de acessibilidade nos Residenciais São Francisco e Mairi, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretária de Serviços Públicos (SESP), deu início nesta quinta-feira (27) a uma força-tarefa com várias frentes de serviços, ações e atividades no Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba.

A intervenção conta com serviços de capina, varrição, poda de árvores, reposição de lâmpadas, pintura de meio-fio e recolhimento de entulho. A ação contemplará também os Residenciais Juazeiro II e III.

A secretária Yara Santos, moradora do residencial, declarou que, anteriormente, foram feitos alguns serviços paliativos, “mas que pela primeira vez o nosso residencial recebe um tratamento de primeira e com várias equipes de serviços, realizando as melhorias tão esperadas por nós moradores”, pontuou a moradora.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, informou que a gestão da prefeita Suzana Ramos vem fazendo a sua parte em promover ações efetivas e eficazes, no que tange a manutenção dos serviços públicos. “É nosso dever atender e realizar os serviços que diariamente as pessoas solicitam da SESP, porém esperamos contar com a participação da população para nos ajudar a manter a cidade limpa e ordenada”, destaca o secretário.

Solicitações

Pensando em ampliar a interação da comunidade junto à Secretaria, é importante reforçar que as reivindicações podem ser realizadas presencialmente através de ofício na SESP que fica situada no Distrito Industrial, ou por meio de mensagens, áudios e vídeos pelo WhatsApp (74) 3612-5411.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ