Início Prefeitura estuda demandas de pavimentação, construção e requalificação de praças em bairros de Juazeiro

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

20/04/2021 13h46 Atualizado há 3 anos atrás

A equipe da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), realizou visita para monitoramento de demandas de pavimentação nos bairros São Geraldo, Jardim Universitário e Pedra do Lorde. O gestor da pasta, Anderson Freire, acompanhou de perto a ação que contou com a participação da vereadora Neguinha da Santa Casa e liderança comunitária.

“A prefeitura está trabalhando na sede e no interior do município. Na área urbana seguimos visitando as áreas que requerem mais atenção. Visitamos o bairro São Geraldo e analisamos as questões referentes à pavimentação da Rua Samuel Ayres do Nascimento e também a construção de uma praça no bairro. Todas essas informações estão sendo catalogadas para serem analisadas as viabilidades e posteriormente, assim que aprovadas, a execução”, pontuou Freire.

No mesmo local foi analisada a possibilidade de pavimentação da Rua São Francisco, Travessa da Agrotécnica e a requalificação da Praça Antônio Marcelino, em frente ao Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco (CETEP), além da construção de um acesso entre o São Geraldo e o Monte Castelo.

Já no bairro Jardim Universitário, na Rua dos Pinheiros, a equipe também analisou o cenário para possibilidade de intervenção de melhorias no pavimento em paralelepípedo. E na Pedra do Lord a análise foi feita na Rua Anísio Rodrigues. “Além da análise técnica dessas demandas, estamos dando prosseguimento às ações que já estão em andamento em diversos locais da cidade”, finalizou o titular da SEDUR.

—-

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ