Início Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre edital de Processo Seletivo Simplificado da Seduc

04/02/2021 17h09 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa o adiamento do Edital do Processo Seletivo Simplificado, anunciado nas redes sociais da Prefeitura. A data de publicação no Diário Oficial do Município prevista para esta quinta-feira (4) foi alterada diante da necessidade de ajustes técnicos e jurídicos no documento.

A Seduc reitera que o Processo Seletivo Simplificado está mantido, e logo após as alterações necessárias, o Edital será publicado e iniciado o processo. A previsão de publicação é na próxima semana.

Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ