Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura e Voluntárias Sociais da Bahia entregam óculos e próteses dentárias em Juazeiro

ASCOM em 03/fev/2020

Débora Sousa/SESAU

Na manhã desta segunda-feira (03), a Prefeitura de Juazeiro em parceria com o Governo do Estado e as Voluntárias Sociais da Bahia realizaram a culminância da Feira Cidadã realizada no final de 2019, quando mais de 18 mil pessoas foram atendidas e tiveram suas demandas solucionadas. Nesse primeiro ciclo de atendimentos em Juazeiro, 221 pessoas foram contempladas com óculos e 148 com próteses dentárias.

Satisfeito com os resultados, o Prefeito Paulo Bomfim fala da alegria em poder entregar os itens aos pacientes. “Agradecemos ao governador Rui Costa, à primeira dama Aline Peixoto e toda a equipe das Voluntárias Sociais da Bahia por mais essa realização em nossa cidade. Estamos felizes, pois é um trabalho construído a muitas mãos e que tem como finalidade atender às necessidades de nossos munícipes. Este foi o encerramento do primeiro ciclo e em breve vamos receber uma nova edição da Feira Cidadã para atender mais pessoas em Juazeiro”, descreveu.

Para a aposentada, Cícera Pereira Lima o dia é só de alegria. “Fiquei muito feliz quando me ligaram na sexta-feira dizendo para vir buscar minha prótese dentária. Estava tão ansiosa que cheguei cedo, já recebi e testei. Agora posso sorrir mais e viver com mais qualidade de vida. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e ao governador por este momento”, explicou.

Outra beneficiária foi a dona de casa, Maria de Lurdes da Silva que passou por consulta com oftalmologista e foi receber o óculos. “Estou feliz em receber meus óculos e ainda tem uma armação linda. Estão todos de parabéns pelo belíssimo trabalho realizado e, esperamos que voltem mais vezes para atender as necessidades de mais pessoas”, concluiu.

A assistente social e Voluntária Social da Bahia Arilma Rebouças representou a primeira dama Aline Peixoto e falou da que teve da feira cidadã em Juazeiro. “Fomos muito bem recebidos pelo Prefeito Paulo Bomfim, a Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro e toda equipe e observamos que são pessoas sensíveis a esta causa. Hoje estamos finalizando a feira cidadã com essa entrega e tudo está ocorrendo tranquilamente”, pontuou.

A secretária da Saúde, Fabíola Ribeiro, descreve o dia como de felicidade. “Concluímos um ciclo que se iniciou no dia 31 de outubro. A Feira Cidadã está sendo encerrada com chave de ouro com a entrega de 221 óculos e 148 próteses dentárias para os pacientes que fizeram seu primeiro atendimento na feira. Estamos aqui muito felizes e nos sentindo contemplados com os mais de 18 mil atendimentos realizados através da feira cidadã”, finalizou.   

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro