Início Prefeitura e Polícia Militar continuam série de ações preventivas nos bairros de Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

09/03/2021 17h26 Atualizado há 3 anos atrás

Durante este mês de março, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estará atuando em parceria com a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em blitz preventivas nas áreas de atuação operacional da companhia.

Os agentes de trânsito e segurança orientarão os condutores visando reduzir os índices de infrações, acidentes de trânsito e entre outras irregularidades. A medida, além de ter caráter preventivo, também é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos no trânsito.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ