Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro vai iniciar a reforma da EMEI Joana Ramos em Itamotinga

ASCOM em 13/set/2019

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Nesta quinta-feira (12), a secretária de Educação e Juventude – SEDUC, Lucinete Alves, acompanhada do vereador Hélio Coelho e a equipe de engenharia apresentou o projeto da reforma da Escola de Educação Infantil – EMEI Joana Ramos para o gestor Uilquer Menezes, a equipe escolar e o presidente da comunidade de Periquito, localizada no distrito de Itamotinga, em Juazeiro.

“Verificamos a necessidade da reforma do prédio da Joana Ramos. No mesmo dia a equipe fez as medições e em seguida preparou o projeto. Hoje voltamos à comunidade com muita alegria para informar que na próxima segunda-feira (16) vamos iniciar mais esta obra, que vai beneficiar as crianças do Periquito, proporcionando mais conforto e segurança”, comemorou a secretária Lucinete.

O prédio será totalmente reformado, com a construção do muro, troca de revestimento cerâmico, construção de banheiro acessível, refeitório, parque infantil e a climatização. Atualmente a EMEI atende mais de 30 alunos de 3 a 5 anos, moradores da comunidade e entorno. “Recebemos essa notícia com muita alegria, era um sonho da nossa comunidade reformar essa escola. Os pais e os alunos estão satisfeitos e nós queremos agradecer ao prefeito Paulo Bomfim por este presente”, evidenciou o presidente da comunidade, Francisco Roberto.

“A escola estava precisando de uma reforma e nós só temos que comemorar essa conquista. Quero agradecer à secretária Lucinete e ao Prefeito Paulo Bomfim por ter atendido mais uma solicitação”, finalizou o vereador Hélio.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro